FAÇA SUA DOAÇAO AO BLOG

Adicione seu e-mail e você receberá nossas DICAS E TRABALHOS no seu e-mail:

Você receberá um Email, Clique no link para Confirmar.Portal Mais Professores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Poesia - Tema: EU


Poesia 
Tema: Eu

Eu sou assim, uma menina bonita, às vezes um pouco levada gosta de ajudar a pessoas e sempre levo uma gargalhada.
As pessoas que mi cercam sempre costumam dizer, que sou uma criança alegre e gosto de aprender. Sou criança, sou feliz e quando começo brinca, às vezes me acho  chata, pois não quero mais parar. Mas assim sou grata.
Gosto de brinca do cola e também de jogar bola, brinco de amarelinha, mas gosto também de casinha.
Eu sou assim ás vezes acho difícil falar de mim, pois, alguém para se descreve e preciso ter
Muito saber. Mais aqui eu ponho fim, e nesses lindos versos  eu vou avisar que sempre estarei por perto.

0 comentários:

Postar um comentário

Ser professor é ter o nobre ofício de exercer a arte de ensinar.